Polipose nasal

Campanha Digital 2021

Não faz sentido perder os sentidos

Em 2021, a Sanofi lançou a sua primeira iniciativa de consciencialização para a Rinossinusite Crónica com Polipose Nasal, com o objetivo de aumentar a literacia em saúde sobre esta doença uma vez que o impacto na qualidade de vida dos doentes é muito elevado. Esta campanha foi direcionada ao reconhecimento dos sintomas e ao esclarecimento sobre as possíveis opções terapêuticas.

Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal
Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal
Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal
Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal
Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal
Rinossinusite Crónica Grave com Polipose Nasal

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Campanha Digital 2022

Dia Mundial da Anosmia

No dia 27 de fevereiro, para assinalar o Dia Mundial da Anosmia, a Sanofi deu a conhecer a sua mais recente campanha de awareness sobre a Polipose Nasal. Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar o público em geral e profissionais de saúde para o grande impacto desta doença ainda bastante desconhecida e desvalorizada, uma vez que pode prejudicar o sono, originar dor de cabeça ou facial, sensação de cansaço, entre muitos outros sintomas que prejudicam o dia-a-dia das pessoas que vivem com Polipose Nasal.

Redes Sociais

Neste dia, falámos sobre a ausência de olfato, um sintoma que afeta muitas pessoas com Polipose Nasal. E se narizes há muitos, eles podem ser bem diferentes. Criámos filtros especificamente para este dia, e convidámos as pessoas a utilizá-los e a partilhar o resultado connosco.

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