Campanha Digital 2023
Quando o Nariz Falha
No dia 27 de fevereiro, para assinalar o Dia Mundial da Anosmia, a Sanofi deu a conhecer a sua mais recente campanha de sensibilização sobre a Polipose Nasal.
Com o mote “Quando o nariz falha, a vida é impedida de seguir viagem”, o patrocínio científico da SPAIC e da SPORL, esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar o público em geral para o facto de esta ser uma doença altamente impactante, mas subvalorizada, sublinhando que a polipose nasal tem tratamento!
Fazendo uma comparação com uma falha mecânica, #poliposetemarranjo alerta para a necessidade de consultar o médico em caso de sintomas, uma vez que com os tratamentos existentes é possível obter uma melhor qualidade de vida, com o mínimo de sintomas possível!
Saiba o que os especialistas têm a dizer sobre este tema aqui
Campanha Digital 2022
Não faz sentido perder sentidos
No dia 27 de fevereiro, para assinalar o Dia Mundial da Anosmia, a Sanofi deu a conhecer a sua mais recente campanha de awareness sobre a Polipose Nasal. Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar o público em geral e profissionais de saúde para o grande impacto desta doença ainda bastante desconhecida e desvalorizada, uma vez que pode prejudicar o sono, originar dor de cabeça ou facial, sensação de cansaço, entre muitos outros sintomas que prejudicam o dia-a-dia das pessoas que vivem com Polipose Nasal.
Redes Sociais
Neste dia, falámos sobre a ausência de olfato, um sintoma que afeta muitas pessoas com Polipose Nasal. E se narizes há muitos, eles podem ser bem diferentes. Criámos filtros especificamente para este dia, e convidámos as pessoas a utilizá-los e a partilhar o resultado connosco.
Vê a campanha completa nas nossas redes sociais:
Campanha Digital 2021
Viver com Polipose Nasal
Em 2021, a Sanofi lançou a sua primeira iniciativa de consciencialização para a Rinossinusite Crónica com Polipose Nasal, com o objetivo de aumentar a literacia em saúde sobre esta doença uma vez que o impacto na qualidade de vida dos doentes é muito elevado. Esta campanha foi direcionada ao reconhecimento dos sintomas e ao esclarecimento sobre as possíveis opções terapêuticas.